Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

But I said 'no, no, no'

Tarrrra aqui pensando em começar um rehab, mas a agenda tá meio complicada porque amanhã eu tenho o aniversário do meu irmão, quarta feira tem final da Libertadores, 9 de julho é feriado, 7 de setembro cai numa sexta, assim como 12 de outubro. Em novembro temos o dia 2 e o dia 15 - entre eles há o aniversário da minha irmã e aí temos as comemorações dos anos da Reds, depois tem Natal - que só dá pra aguentar com muito psicotrópico na cabeça - o Reveillon, a temporada de verão em Caraíva, aniversário da Sams e o Carnaval 2013.

IMPOSSÍVEL.

Como essa gente arranja tempo para se desintoxicar?

3 comentários:

Red disse...

Vc citou meu aniversário no post.
Estou surtando de amor.

Paulinas disse...

e pq haveria de NÃO citar? É uma das datas mais relevantes do ano, correto?

Paulinas disse...

o seu, o da sam e o da gabi....para mim faz total sentido.