Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Imagina na Copa

Mando um e-mail para um hotel carioca pertencente a uma grande rede internacional. Preciso de 20 apartamentos para os dias 19 e 20 de janeiro de 2013 pois haverá um evento e o responsável pela acomodação dos participantes precisa certificar-se da existência das PORRA dos lugares para confirmar o despacho deste grande ebó. No corpo do e-mail contendo a referida solicitação, foram copiadas inclusive as informações completas das reservas aéreas (cia aérea, DATAS, saída, chegada, aeroportos, tudo), devido à importância da coisa.

Foi mais ou menos assim, só para vcs terem uma idéia [mentira, foi exatamente isso, CTRL C CTRL V nos e-mails]:

Subject: cotações/bloqueios Janeiro 2013


Boa tarde. Trabalho diretamente junto à coordenação do setor de hotelaria da XXXXXXX e tenho um cliente que precisa de 20 apartamentos no hotel por conta de um evento que estará organizando no Rio. Já temos os bloqueios do aéreo e as datas confirmadas
são:

JJXXXX N 19JAN 6 CGHSDU HK70         
JJXXXX N 20JAN 7 SDUCGH HK70          

Por favor, me enviem tarifas, condições e como devemos proceder para garantirmos tais reservas. Como ela faz questão do XXXXX (o hotel), já podemos bloquear também estes lugares. Os apartamentos podem ser todos DBL.
Ainda não tenho em mãos a lista com os nomes dos PAX's, portanto, inicialmente, deixaríamos a reserva em nome da agência.

Aguardo retorno com as informações.

Muito obrigada pela atenção,

PS.


RESPOSTA DA FULANA QUE LEU O E-MAIL ENVIADO POR MIM.

Subject: Rio+20 [OI? Rio+20? OI?]

Prezada,

Como você deveria saber, já que integra equipe de renomada empresa da área do turismo, durante todo o mês de junho/2012 acontece no Rio de Janeiro um evento de proporções mundiais, o Rio+20.
Por conta disso, infelizmente não temos disponibilidade de 19 a 20/06. Apenas a partir do dia 23/06.

A Sra. gostaria da cotação
Fico no aguardo
Obrigada

Babaca Analfabeta
Fone (XX) 234-5678

Desnecessário comentar que este "como você deveria saber...." fez minha calábria interior aflorar seguida pela bateria completa, rainha, princesa, ala das passistas, mestre sala e DUAS porta bandeira.

RESPOSTA À FULANA

Bom dia, sua vaca gorda, estrupício que não sabe LER. Quem te disse que eu quero enfiar meus hóspedes nesta porra de Rio+20? O quiéqui tá escrito no e-mail que eu te mandei? Que dia são os vôos que eu afirmei estarem confirmados, sua galinha? 19 de junho de 2012, 19 de janeiro de 2013 é tudo a mema merda pra vc, já entendi. Gente retardada parte de princípios um pouco mais complexos do que este seu, mas enfim. Pega o Rio+20 e faça dele o que quiser. Escolha o orifício e vá fundo. Aprenda a ler e escrever, responda o que te foi perguntado e pontue corretamente seus e-mailzinhos limítrofes.
Prefiro acampar meus clientes na areia de Copacabana com todos aqueles pombos e a galera do batuque ou em Ipanema, bem ao lado do do cara do abacaxi do que ter que falar com vc novamente, portanto, tudo o que eu desejo é que vc caia em um abismo sem fim levando consigo sua peculiar lerdeza mental. Bjs e boa morte.

Subject: Rio+20/ reservas para JANEIRO DE 2013

Cara Sra. Analfabeta:

Desculpe-me se não me fiz compreender de forma clara. As cotações solicitadas pela minha agência são para janeiro de 2013. Não temos interesse em vagas para o período da Rio+20. Por favor, se este tarifário (JANEIRO/2013) já estiver disponível, favor enviar que eu me viro aqui, foda-se que entro em acordo com meu cliente.

Grata,

PS

NOVA RESPOSTA ENDEREÇADA À MIM:

Subject: Rio+20 [BANG!]

Prezada Senhora,

Como já foi explicado anteriormente, há um evento acontecendo no Rio de Janeiro durante este período. Há flexibilidade em suas datas?

Babaca Analfabeta.

Diante disso, amigos, fica a pergunta: para onde vai a vontade de viver?

Bjs.

2 comentários:

Sergio Luis NH disse...

Olá. Eu ia dizer para vc ser mais brando com a srª fulana, pois mal entendidos acontecem ....mas, ela provocou quando começou o e-mail dizendo: - "como vc deveria saber,...." pediu para levar, hehe

Paulinas disse...

PEDIU. Pe-diu........