Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Definindo HERESIA - Festa Virtual

Tudo começou quando decidi organizar agora há pouco mais uma de minhas aclamadas Festas Virtuais que têm como convidados apenas EU.

Pensei em iniciar o processo com nosso belo Bowie (classe e categoria - sempre indispensáveis) e tcharã. Playlist acionado com:



E daí fica fácil explanar porque a população mundial anda pegando depressão, sabe?

Este Deus Mutante canta e minha cruel memória desprovida de filtros me remete àquele bando de retardados mentais auto denominados "Engenheiros do Hawaii" para cujos quais meus planos envolvem empalamento E praça pública. Não. Quero. Saber. Quem. Foi. O. Responsável. Pela. Versão. Infame. Pois me parece que foi aquela gente chamada "Nenhum de Nós", enfim, não importa. A culpa de tudo o que tem de errado com a música nacional É dos Engenheiros do Hawaii. Isso é indiscutível, por favor. Se foi o imbecil do Humberto Gessinger, se foi alguma anta da mesma categoria, juro que não me interessa. Agressão pessoal, é assim que eu encaro e no dia em que eu tomar o poder neste país, vocês verão onde essa gente vai acabar.

VALAS.

Fineza admirar David Bowie ali no primeiro vídeo. Quem for forte, compare com ISTO:



Dá pra ser feliz? Dá para querer continuar vivendo?

Mó baixo astral, sabe? Sssses nego não temem o dia do juízo final, onde eles foram educados, PFV?

Reformular a sequência aqui pra festa progredir.




3 comentários:

Cheshire cat disse...

Xará, tem um CD INTEIRO do Seu Jorge só de versões do Bowie. Inferno é pouco pra essa gente.

Paulinas disse...

Papai do Céu, pfv, não deixe que eu tenha contato com este treco. Amém.

Alice disse...

Imagina eu, que tenho a infelicidade de habitar o estado de onde esses seres do Engenheiros do Hawaii surgiram, e quando falo que não agoento eles, sou apedrejada e taxada praticamente de herege? Tenho dores brutais quando escuto essa versãozinha ofensiva deles.

Uma das únicas coisas boas que papai me deixou foi esse amor por David *.*

É por isso que eu vou me mandar...