Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ofendidos do Brasil

E eis que alguns meses se passaram até que outro imbecil completo decidisse deixar um comentário idiota aqui no broguis. Antes de iniciar o assunto em si, gostaria apenas de lembrar que eu não tenho muita paciência para esse negócio de ódio oriundo de anônimos analfabetos, como já comentei em ocasiões como ESTA, mas enfim.

Algum tempo atrás publiquei aqui uma historinha sobre uma conhecida que estava grávida e proibiu o marido de batizar a criança como Zulfo por motivos óbvios. Quem me contou a história às gargalhadas foi justamente os casal, pais do pequeno Zulfo. Sim, o moleque chama-se Zulfo, finalmente. Percebam que foi uma conversa entre amigos, notem que o nome do garoto é Zulfo NETO e que seu pai, meu amigo, o cara que lançou o assunto, também se chama Zulfo, assim como todos os homens de sua família. Tá aqui ó.

Isso me autoriza a falar sobre eles, estamos entendidos? Ótimo.

Daí eu recebo um e-mail contendo o seguinte comentário que aguardava moderação:


Anônimo disse...

Bom dia, estava eu passeando por aqui e me deparei com este Post da mocinha ai. Qual o problem que a mocinha tem com o nome Zulfo. Eu me chamo Zulfo, mesmo nome do meu Avô e tenho muto orgulho por ter este nome. A proposito qual é mesmo o nome da mocinha? Acho que gosto e opinião cada um tem a sua, isso é igual a bunda, e de umas pessoas só serve pra sair merda igual a cabeça. É mocinha, espero que seu nome seja um primor de beleza e ecologicamente correto, Gaulinas é de que especie galinacea mesmo?
Tenha um bom dia Gaulineas de SP...


Pergunto: É retardado ou não é? É, né.

Além de ignorar a existência da pontuação na língua portuguesa, este distinto diz que "opinião cada um tem a sua, isso é igual a bunda, e de uma pessoas só serve pra sair merda igual a cabeça".

Deixemos de lado a falta de alguns acentos cruciais e de uma virgula jogada ali em local impróprio. Alguém pode me explicar o que ele quis dizer com "só serve pra sair merda igual a cabeça"? Isso faz sentido? Merda sai da cabeça? São muitas questões, minha gente. Disléxico diagnosticado. Formula a idéia mas não consegue traduzir em palavras. Sair merda igual a cabeça...........se coloca, nego. Adoro gente debilóide que vem botar panca de esperto ofendido.

Logo em seguida ele diz esperar que meu nome seja um primor. Peraí, para tudo. Esses caras têm sérios problemas quando se trata de identificar meu nome, percebam. Não sei se Zulfos consideram Paulas seres de nome primoroso, vai saber. Talvez ele não tenha uma opinião formada, quem sabe?

"ECOLOGICAMENTE CORRETO" - Alguém??

Concluindo, ele faz um trocadilho maravilhoso com Paulinas/Gaulinas/Gaulineas/Galinha. Me faltam palavras. Um cara que põe no ar um troço desses jamais entenderá que vai dele escolher ser anormal ou não.

O grave é que Zulfão não conseguiu compreender que eu apenas narrei uma história. Não sacou que quem fez piada com o nome foi justamente um cara que atende por Zulfo. Ele precisa aprender que nomes transformam-se, ao longo da vida, em uma característica marcante de quem os carrega, uma vez que especifica seu dono. E não entendeu que, ao sapatear, deixou muito claro quem acha seu nome ridículo: ele mesmo. Pelo menos ele é um Anônimo com nome, olha só, estamos evoluindo.

Otário.

Próximo!

6 comentários:

O Iluminado disse...

Porque olha. Aposta quanto que o indignadíssimo cidadão ainda espreita este blog pra se vingar?
Me lembre de manter-me sempre à sua direita.

Bráulio disse...

Cara Gaulineas,

Você divia parar com essa perceguição com o nome da pessoa. Cada um tem o seu. Deus te ilumine.

Bráulio.

Paulinas disse...

Risos infinitos.

Alice disse...

Isso é a prova cabal de como faz falta um lote pra caprir,uma louça pra lavar,uma calcinha pra esfregar,uma criança pra embalar x)

Laura disse...

O melhor de tudo, TUDO, é que o cara falou que cada um tem a sua bunda e a bunda de alguns só serve pra sair merda. Desculpe, Sr. Zulfo, mas a minha só serve pra isso mesmo. A sua deve servir pra entrar coisas, então?

Paulinas disse...

excelente constatação