Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval mode ON - I

Pra libertar meu cóóóração
Eu quero muito mais
Que o som da marcha lenta


Eu quero um novo balancê
O bloco do prazer
Que a multidão comenta 


Não quero oito nem oitenta
Eu quero o bloco do prazer
E quem não vai querer?


Mamãe mamãe eu quero sim
Quero ser mandarim
Cheirando gasolina 


Na fina flor do meu jardim
Assim como o carmim
Da boca das meninas 


Que a vida arraaaaaasa e contamina
O gás que embala o balancêêêêêê


Veeeeeeeeeeeem, meu amor feito louca
Que a vida tá pouca
E eu quero muito mais


Maaaaaaaaais, que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais 


Veeeeeeeeem, meu amor feito louca
Que a vida tá pouca
E eu quero muito mais 


Maaaaaaaaaaais, que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais 



(Bloco do Prazer - Moraes Moreira/Fausto Nilo - 1979)

Nenhum comentário: