Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A corja

Quando eu digo que minha ascendência não presta e compromete meu futuro, afirmo isso apoiada em acontecimentos como o que narrarei a seguir.

Meu primo fez aniversário. Esse cara é, além de obviamente sobrinho da minha mãe, afilhado dela. Na mesma semana da data festiva, o filho do primo completou 1 ano de idade e meu tio - pai do primo - sentiu-se mal ganhando com isso uma simpática internação. Tudo muito movimentado como manda a tradição calabresa, notem.

Diante disso, mamãe POSTOU NO WALL do aniversariante a seguinte mensagem:

"Marcelo, parabéns pra vc e Sve pelo 1 ano do Bruno. Muita saúde e força pra ele. No seu aniversário pedi a Deus muita paz pra vcs, saúde e prosperidade, sempre e que Ele lhe dê de presente a completa recuperação do seu pau. VITORIA!"

Personagens da trama

Marcelo - primo
Sve - a senhora do primo
Bruno - filho do primo
Seu pau - no caso, seria seu PAI. P A I. PAIIIIIIIIIIIIIIIIII - meu tio, que foi hospitalizado.

Recuperação do seu PAU. No Facebook. Quer dizer.

Não basta a mulher ir viajar e esquecer a mala. Ela tem que desejar a competa recuperação do pau de seu sobrinho em fervorosa mensagem por ocasião do aniversário do familiar.

Essa é minha vida, esse é o meu clube.

Bom carnaval.

3 comentários:

Gabs C. disse...

Tem horas que eu acho que o sujeito que criou o teclado QWERTY colocou o U e I um do ladinho do outro de propósito. Só para acompanhar o drama dos adolescentes em conflito com seus "Paus" ou adultos felizes enviando mensagens cheias de amor e carinho a todos os "Paus" do mundo em Agosto...

"Pau, só quem perde sabe o quanto faz falta."

Patricia Scarpin disse...

Juro que não estou te stalkeando, mas não resisti a ler os posts antigos.
Chorando de rir aqui. Sem contar o alento que é saber que tem outras famílias "doidas" por aí além da minha... ;)

Paulinas disse...

hahahahaha, mi blog es su casa! Pode abrir a geladeira e botar o pé na mesa de centro! Famílias loucas, uni-vos!