Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval mode ON - III

Endiablado eu tô, eu tô, eu tô
E vou sacudir, eu vou, EU VOU
Nas garras do Tigre [se liga]
Se ligue eu vou deixar cair

Pelos quatro cantos....

Pelos quatro cantos desse mundo
Porto da Pedra faz um grande carnaval
Do Brasil até a China
Pierrots e colombinas
numa festa genial, que legal,
Do Brasil até a China, pierrots e colombina numa festa genial

Eu ganhei....

Ganheeeeei colar de rosas
Nova Orleans teu carnaval te fez famosa
Queeeee feliiiiiicidade, que alegria
Salve Rei Zulu, o rei da folia
Na Bolívia cheguei, a diablada brinque-e-ei
Garimpando era tudo que eu queria
Em Bonn o alemão põe pra quebrar
Bebe cerveja sete dias sem parar

Eu quero é mais, eu quero é mais
O combustível da ilusão me satisfaz
Eu quero é mais [amor], eu quero é mais
O combustí-vel da ilu-são me sa-tis-faz

Pelo canais.....

Pelos canais de Veneza
A máscara de seda eu usei
Saudeeeeeeeeeeeeeei o leão sua alteza
E o carnaval de Nice eu fui pra ver
Vieram flores me oferecer

E assim...

E assim, na magia das cores
No rufar dos tambores
Dragõõõõõõões, serpentes piratas
REI MOMO, abre as portas do meu Rio
Que sempre faz um carnaval dos carnavais

(G.R.E.S. Porto da Pedra - Samba de Enredo 1996. Um Carnaval dos Carnavais - A Folia do Mundo. Billy Boy/Cesar Reis/Elio Sabino)

Nenhum comentário: