Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Querido Sr. Anônimo

Em resposta às suas questões de números "1" e "2", respectivamente, informo com todo meu apreço que não, realmente não publico seus comentários provincianos e mau escritos em meu lindo blog, pois considero seu conteúdo ignorante, grosseiro, tacanho, coisa digna de um genuíno bundão. E aqueles que lêem e aqui comentam integram uma facção distinta da espécie humana que em nada se assemelha à sua. Explicando: seres como meus leitores não se interessam por opiniões como as suas, portanto não as publico. Não é por covardia ou para não ser contrariada, como pensa sua pobre pessoa. É apenas lixo que descarto.

Sinto informar também que não, não me escondo atrás de um pseudônimo. Se você prestar bastante atenção, notará que "Paulinas" é um apelido carinhoso para meu nome, Paula. Sei que é difícil estabelecer e imaginar esta relação. A maioria das pessoas que me conhecem por Paulinas nem imaginam que meu nome seja Paula. É o disfarce perfeito, sou realmente genial.

Sobre seu comentário definindo minha personalidade como "mimada, irresponsável, burguesinha - palavrinha cafona -, cérebro de ostra, preconceituosa" e tantos outros termos amáveis que usou para demonstrar sua indignação em relação ao fato de eu "escrever só o que me interessa", eis o que eu tenho a lhe dizer, bonitão: escrevo o que eu quiser, sobre o que eu quiser, na hora que eu quiser no MEU blog. Quem manda nesta piromba aqui sou eu e estou cagando e andando para seus piquetes. Ah! E sou mesmo tudo isso aí que você disse. E muito mais. Sou uma péssima pessoa e me esforço a cada dia para piorar mais e mais. Com muito orgulho ;).

Finalizando, só para ilustrar, o Habla Sério não é especializado em:

- Política - "invés - burraldo - de ridicularizar pessoas que estão se candidatando para tentar melhorar sua cidade, você deveria se informar sobre seus projetos passados, presentes e futuros". Parece dono de tenda: 'Madame Zulmira - leio seu passado, seu presente e seu futuro';

- Religião - "aposto que você é uma pessoa sem fé, sem nenhum amor no coração, não cite Deus em vão, isso só diminui seu espírito e aumenta sua ignorância, você insulta Testemunhas de Jeová e Evangélicos, isso é preconceito......" . Preguiça monstra. Aleluia pra você também;

- Medicina - "você se acha muito esperta mesmo tentando convencer todo mundo - vou dominar o mundo!!!! - que entende tudo sobre asma. Tá querendo se passar por quem? Quem disse que humidade do ar interfere em uma doença crônica?" - E você é, de fato MUITO burro. Vá até o dicionário e pesquise o significado de 'doença crônica'. Aproveite e tente achar ÚÚÚÚmidade. Com U, de preferência;

- Turismo conspiratório - "provavelmente você ajuda a depredar a natureza em Caraíva com algum negócio lucrativo, por isso faz tanta 'publicidade' - ugh - da cidade....." - se eu tive um ataque de riso? Claro que sim. Pelo menos rimou....publicidade.....cidade.....

Ou seja, seu TAPADO:

Se você não gosta, não leia. Vá fazer outra coisa, ocupe seu tempo, bata um bolo, sei lá. Procure na internet algum fórum voltado para nerds que se acham sérios e importantes. Você deve encontrar se colocar na busca "limítrofes por um mundo melhor". Os grandes portais oferecem este tipo de entretenimento.

O seu problema é sofrer do único mal da humanidade que não tem cura. Você é chato, muito chato e chatice é irreversível, te contaram? E bobo também. E, claro, deve ser feio bagarai.

Dica: vá cagar no mato.

Beijo, outro, tchau.

10 comentários:

romy disse...

Paula, show de bola sua resposta para o dito cujo. O cara deve estar espumando, rsrsrs.
Parabéns!!!

Beijos,

Romylos

Carlota disse...

Hahahahahaha!!! Loosho puro!
Amigo, CVV existe pra isso! Vai pentelhar quem quer ser pentelhado!!!
Acho que em vez do bolo, podia se ocupar lendo um bom dicionário e batendo outra coisa... Invés é foda.
Beijo, Paulinha, AHAZOU!!! hahahaha!

Thiago disse...

É impressionante como sempre tem alguém que não concorda com nada que escrevemos, nos acha feios e idiotas e ainda assim perde seu tempo lendo nosso blog religiosamente.

E postando comentários gigantescos, claro.

So pode ser um sinal de que o apocalipse se aproxima...

Biessa disse...

Isso aqui é a internet, e não uma democracia.

Não gostou, vá ler outra coisa!

Ah, Paulinas, se vc lesse as coisinhas que eu recebia na época do Solteiras...!!

Mosana disse...

cara.. eu nem comento aqui sempre pq leio pelo reader e a vida é corrida "paipimpaibola".. mas eu sempre leio e me divirto.
mas eu ADOREI sua resposta pro infeliz mal amado anônimo E analfa! e viva o blog ser SEU né não? pq q ele nao vai lá reclamar com o Paulo Coelho? q além de escrever põe na loja pra vender? e ainda tem gente (e nessa me incluo ¬¬) que compra. olhaaaaaaaaaaaaaaa quanta heresiaaaaaaaa hauahuahuahauhauhauhauhauhauahhua o.. se ele bater o tal bolo.. e te mandar por sedex.. COEDADO pode ter chumbinhoooooooo! huahauhauhauhauhauahuah
kisses

Damine disse...

Faço minhas as palavras de Mosana. Sempre leio mas nunca comento. Principalmente pq tenho um sonho ainda não realizado de conhecer Caraíva. Pense numa mulher invejosa que lê o seu blog todos os dias! Brincadeirinha.

Só tenho uma perguntinha... impressão minha ou ele te acusou de se esconder atrás de um pseudônimo (que seria Paulinas) e ele mesmo se esoconde atrás de um Anônimo???? acho bárbaro.

Vale lembrar que a Constituição Federal garante a liberdade de expressão mas veda o anonimato. Justamente para aqueles que se sentirem ofendidos terem como reclamar seus direitos.

É cada uma né?

Lelê Vicini disse...

FAMOUUUUUUUSO: quem desdenha quer comprar !!! Saudade nêga,beijos.

Red disse...

Paulinas, cara companheira de planos para dominar o mundo, eu fiquei com uma dúvida: o que você escreveu que pode ter deixado o nerd tão cheio de ódio em seu coraçãozinho?

O que leva uma pessoa a ficar comentando em blogs de pessoas que ela, em tese, despreza tudo o que lê?

Como dizia uma amiga minha: vai dar cinco minutos de cu pro bode!

Bizarro disse...

Falta uma roça pro sujeito capinar.

Anna Leti Cohen disse...

Ou uma gaveta pra arrumar, uma louça pra lavar... Tem cara de ser mulher... Afff