Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Atos insanos de uma pessoa idem

Uma pessoa que conheço, alta funcionária de grande empresa de comunicação, recebe um e-mail do cliente "A" confirmando a aprovação de um projeto. Mensagem esta, que era aguardada com enorme e inclassificável ansiedade.

Esta pessoa, a funcionária - vamos chamá-la de K -, saltitando de contentação, larga a tela com a resposta de "A", aquela que tanto esperava, escancarada.

Neste ínterim, seu telefone toca. Trata-se de um subalterno, informando que a reunião pentelha, longe, insalubre com o cliente "B", acabara de ser confirmada e ela, a pessoa a quem chamamos de K, dispunha de pouquíssimo tempo para se organizar e locomover-se até a tal empresa "B", localizada ali, na Puta que o Pariu do Norte.

Ato contínuo, telefone ainda pendurado na orelha, temos a reação da pessoa denominada K.

Ela vira-se para a tela e, utilizando o campo reply da mensagem que cliente "A" enviara há pouco, digita:

"PUTA MERDA!!!"

Clica em send e, quase na velocidade da luz, cliente "A", o cliente bão, recebe em seu endreço particular de e-mail o comentário que, originalmente, a pessoa a quem demos o nome de K pretendia fazer via telefone diretamente para o funcionário pendurado na linha. Funcionário que permanecia lá, aguardando o "PUTA MERDA" que era seu, mas desviou-se.

K só absorveu o que havia cometido quando o telefone de sua mesa tocou e, do outro lado, estava cliente "A", sem entender lhufas.

Foi quando ela soltou o grito de horror.

Levando em consideração antecedentes já divulgados (1 e 2, por exemplo), concluo que esta garota está precisando de Bahia...................

2 comentários:

Paula Ruas disse...

Eu posso integrar sua lista de pessoas loucas. Aqui onde trabalho, atendo o telefone (geralmente) dizendo: Espaço Sta Helena, Paula, Bom dia!

Pois bem. Em um dia muito inspirado, eu atendi: Espaço Sta Helena Ponto Com Ponto Bê Erre!

Bizarro disse...

Hilário! Pelo menos o pessoal que trabalha com ela não carece de assunto.