Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Máximas - Mundo cão

"Vamos Nathália! Pinte logo estas unhas! A irmã do meu cachorro está me esperando na loja e preciso ir AGORA!"

Eu pópria, em colapso, berrando com minha manicura logo após ser avisada sobre a presença em minha loja do sujeito que, há 7 anos, comprou uma fêmea da mesma ninhada de meu rotweiller Lui. Ele adquiria um terno em meu estabelecimento comercial e estava devidamente acompanhado pela canina.

Juro que no dia seguinte expliquei a situação para Nathi, a manicure. Fiquei apreensiva em relação à possibilidade de ela desenvolver medo de mim.

2 comentários:

Mosana disse...

¬¬
a frase dita assim solta realmente permite que a pessoa tenha um certo TEMOR do restante hehehehehehe
mas quem tem cães entende que na hora que a família deles tá envolvida a Nathalia tinha mermo que ir depressinha!!!!
(adorei o H no nome dela, me lembrou o Artur que dá dicas de inglês no youtube).
Kisses

Paulinas disse...

Confesso que ela achou bastante estranho, a se julgar pela expressão facial que construiu para mim naquele momento, hehehe