Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Festa Virtual

Nem comecem a reclamar, podia ser pior, podia ser Los Hermanos. Sou dessas. MEU playlist, MINHA casa.  Adoro som "sou freak/ARTISTA/estranho". Ceis sabem. É amor puro e verdadeiro, aprendam. Na vida, obviedades somem e o que nos resta é o quê?

A surpresa.

Se em 1988 alguém me dissesse que eu adoraria as canções de uma parada chamada Moveis Coloniais de Acaju ( ou Los Hermanos, whatever), eu teria um ataque de riso louco e fatalmente cuspiria minha vodka com licor de menta na cara do visionário.

Assumo minha falta de maturidade generalizada, mas COMBINEMOS que no fator musical, ela entrou em atividade, aleluia. Porque ser punk em 2012 é coisa do Supla - apenas dele - e música é um detalhe nobre e essencial na vida de um ser humano. Não a musica que te mandam ouvir. Aquela que você gosta e ouve porque escolheu. Não é uma só não. É a trilha da sua vida. Tem que montar aos poucos, uma por uma, artista por artista. Primeiro você gosta da melodia, depois da sonoridade, depois associa a um momento, um lugar e assim passa a gostar daquilo que o cara fez e dele em si. Não necessariamente nessa ordem

[claro que coisas como tchetchereretchetche não são consideradas música por mim, mas enfim, de repente TE emociona, vai saber, o ser humano é uma espécie quase mágica, mil vertentes e tal e fim do mundo tá aí, em 6 meses essa merda acaba e a gente volta a ter um pouco de paz]

Seria um sonho tomando forma se todos absorvessem este conceito. Galera não sabe onde fica o DO no teclado, sabe? Não tem pista de como se toca o Bife a 4 mãos. Triste.

Cantaê



Lalaiááááááá.

Bjs.


Nenhum comentário: