Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 8 de maio de 2012

08 de maio de 2012 - Tema do dia

TODO MUNDO!


"Na verdade já faz 30 e poucos anos
que eu estou aqui
e ainda não aprendi
como é que faz
Pra sorrir sem chorar
Pra gostar sem querer possuir
Pra sair por aí
Sem ter pressa ou porque chegar
Vou buscando no meu desapego um canto
A natureza da vida é a coisa mais linda 
Que eu tenho pra cantar"


Douglas Lora/Caraivana - valeu mesmo por fazerem de mim uma pessoa que acordou hoje de manhã com o problema da trilha sonora do aniversário devidamente solucionado. 


Tem essa parada aí de 30 e POUCOS, mas enfim. Licença poética é um troço que existe para ser usado, compreendam isso de uma vez por todas. 


Malzaê não postar a música, mas façam-me o favor. Comprem o CD e organizemos um um coro, né povo? Investir em arte é um conceito amplo. Tem lá no site da Livraria Cultura. 


Happy Birthday Miss Scarcelli - na voz de Marilyn Monroe

Beijos

Nenhum comentário: