Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Correria

Só pra comentar com vocês que estou super bem adaptada ao tal do período sabático auto imposto em que me encontro. Sempre afirmei que conseguiria de maneira facil e indolor me adaptar ao mundo em que as pessoas nada produzem e to aqui viva para provar que minhas declarações eram verdadeiras.

Nesse frio lazaraento, então, esta fase de bundação não poderia ser mais adequada. Decisão bem genial.

Me resta agora receber uma herança, ou ter uma visão profética dos números da próxima loteria que estiver acumulada em mais de 50 milhões. Menos que isso atrapalha um pouco meus planos orçamentários para o futuro.

Se alguém aí tiver a tal visão e quiser dividir comigo, garanto um vida repleta de emoções.

Beijo.

Nenhum comentário: