Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 15 de maio de 2011

Em se tratando de bizarrices...

Quando eu falo que esse negócio de ficar em casa no sábado à noite não dá certo...é porque não dá certo. A programação televisiva nos obriga a testemunhar abissalidades apenas comparáveis àquelas que encontramos na grade projetada para o periodo de 6 ao meio dia. Atrações para gente limítrofe.

Depois da festa virtual que dei aqui em casa tendo como convidada eu mesma, assisti um belo filme que acabou agora há pouco. Daí, mudei de canal e estava passando o tal do "Eu não sabia que estava grávida".

Atentem para o caso desta senhora de nome LaSonia (típico de gente cuja mãe ouviu o galo cantar e até hoje não sabe exatamente aonde):

A pessoa tem 28 anos. A pessoa tem um marido. Ela dá para ele, é presumido. A pessoa pára de menstruar e engorda. Começa a ter desejos, asia, sangramento no nariz e manchas na pele. Sai secreção do peito da infeliz. Tontura, muita tontura. A criatura enjoa e tem vontade de fazer pipi de 10 em 10 minutos.

A barriga cresce. ELA SENTE MOVIMENTOS ESTRANHOS NA REGIÃO ABDOMINAL.

Um dia ela acorda de madrugada com a cama molhada e pensa que fez xixi nos lençóis. Logo em seguida tem a pior dor de sua vida.

CONCLUI QUE ESTÁ COM CÂNCER.

Sério gente? Sério mesmo? Câncer?? Porque eu, particularmente, nunca ouvi conclusão mais estapafúrdia do que essa em toda a minha vida.

Ai que mau humor ocasionado por imbecis, viu.

3 comentários:

Cheshire cat disse...

Olha, essa tal de LaSonia é um caso a parte porque pra mim esse programa aí é de terror. Tipo, vi o caso de uma nega que menstruou os nove meses e engordou só dois quilos, quer dizer. Um dia acorda e virou mãe.

ME-DO.

Paulinas disse...

SIM!!! Ela deveria ter participado do "eu não sabia que era retardada mental"!!!

Damine disse...

Ixi...

Minha faxineira passou por isso. Ou quase.
Aos 6 meses de gravidez resolveu fazer um ultrasom pq achava que tinha um mioma...

Sur-pre-sa!

Detalhe que ela "decidiu" fazer um ultrasom. Chegou lá, sem pedido médico, pagou e fez. Assim... simples... pra ver se tinha mioma.