Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

#sextafeiratrezefacts

- Alguém roubou a bateria do meu celular ali na padaria da rua Wisard. Apenas a bateria. O celular tá aqui na minha casa, olhando pra mim. Roubar baterias: esta arte eu não conhecia.

- Sim, estou sem celular. Pois é.

- Comprei uma bateria no Mercado Livre. Paguei via débito automático. O dinheiro saiu da minha conta. O dinheiro não aparece na porra do Mercado Livre.

- O Blogger tá sumindo com meus posts de maneira aleatoria.

- Meu carro foi para a oficina devido à explosão da embreagem. Estou sem carro até o final do dia.

- O cara da oficina acaba de me informar que meu carro não ficará pronto. Começou o engrupimento.

- Estou sem celular

- Estou sem celular

- Estou sem celular

Daí eu tenho que aguentar trocentos nego postando no Facebook que "oba, hoje é sexta-feira 13, meu dia de sorte".

Me poupem. Valew.

Nenhum comentário: