Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Macumba que pegou forte

Para quem achou que a minha saga da telefonia móvel estava com seu ciclo fechado:

Fui ali na padaria da rua Wisard e um SER, por cujo intelecto eu jamais gostaria de me responsabilizar, roubou a bateria do meu celular. Sim, apenas a bateria. A bateria e a tampa traseira. O celular estava lá, me esperando com chip e tudo quando cheguei para resgatá-lo após subir a rua Girassol AOS PULOS.

Mal sabe este animal que, no que depender de mim e da minha força do pensamento, seu pinto esverdeará para logo em seguida cair.

Me explica.

O que leva um ser humano a roubar uma bateria de BlackBerry? Alguém? Alguém? Alguém? Bueller?

Agora preciso ir ali comprar bateria e tampa novas. Cazzo.

E ainda houve boatos de que eu estava na melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

nhamnhanhaam nhanhaam!

Paulinas disse...

nhanhanhanhanhaaaammmmmm!!! ahhaha, testemunha ocular