Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 25 de agosto de 2007

A vingança do motorneiro

Se eu ganhasse 50 milhões hoje, juro por deus que continuaria trabalhando por mais um mês, só pra ter o prazer refrescante e único de mandar pessoalmente tomar no olho do cu todos aqueles que dedicam imensa parte de seus respectivos momentos livres a me pentelhar.

Devo confessar que desde os meus tempos de jornalismo, confecciono com todo amor, carinho, ternura e dedicação uma lista contendo os nomes de todos os meus alvos em potencial. Mas sempre planejei fazer isso através de telefonemas:

"Oi Fulano, como vai? Estou telefonando pra mandar aquele foda-se para você e para os seus."

Mudei de opinião radicalmente e agora acho que vai ser bem mais divertido fazer isso pessoalmente.

O mês perdido a gente compensa com uma temporada dobrada na Côte. Vitória mais vingança, um sabor todo especial.

Nenhum comentário: