Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Save the Planet

Depois de ontem à noite, sou uma pessoa praticamente carbon free. Fui passear no Pão de Açúcar na madruga pra fazer aquela reposição básica e necessária do álcool que deve sempre estar presente nas nossas geladeiras quando me deparei com o maior e mais belo vaso de margaridas amarelas do universo. Obviamente ele foi adquirido depois de um mini escandalo (que liiiiindoooooo!, essas baianadas...) e quase me fez sofrer um acidente, já que fui ao supermercado a pé e tive que voltar segurando aquele bicho de 1 metro de altura por 60 cm. de circunferência, o que me fez perder por completo a visão de postes, buracos e cruzamentos existentes na Rua Clodomiro Amazonas, óia a treta.
Agora ele repousa sobre a nova mesa de centro do novo (e absolutamente fabuloso) apartamento da minha linda amiga K. E neutraliza todo o CO2 que eu já despejei, o que despejo atualmente e aquele que , um dia, despejarei por lá. :)!

Nenhum comentário: