Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Descontrole galopante

Acabo de receber minha última encomenda feita no Submarino. Comprei tanta coisa, que deveria ter comprado uma bolsa bem bonita também. Assim eu poderia rodá-la na esquina mais próxima e arranjar uns trocos pra pagar o cartão com a cobrança de todos os meus novos itens divertidos.

Mas foda-se. Estava insanamente interessada em tudo o que adquiri e isso me fez um ser muito feliz. Agora tenho coisas novas pra ler, pra cantar e pra aprender a mexer, três vivas para mim.

A questão é que ando numa fase um tanto compulsiva, vamos falar o que é verdade. Quando falo sobre complusão, não estou me referindo a uma inocente e básica compra de conteúdo semi-cultural. A coisa se caracteriza através da "barra de 2 kg com anilhas sortidas que somam até 13 kg". Pois eu não tenho motivo algum pra ter em casa porra de barra com anilhas nenhuma.

Esclareço que frequento uma academia de ginástica três vezes por semana, em média. Lá, uma das minhas principais atividades inclui manuseio de pesos, anilhas, essas merdas. É flagrante que não tenho muito amor pela atividade supra citada, por isso pergunto: Por que, POR QUE, Senhor, icluir tal artefato no pedido?? Compulsão seria uma palavra apropriada.

Depois farei o relato de como este sintoma anda me afetando no quesito COMIDA. Só digo que agora entendo a expressão "olha o tamanho do pandeiro".

Nenhum comentário: