Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Joga pedra na Geni

Hoje, logo cedo, naquele horário agradável em que o cérebro dos seres humanos em geral ainda não processa porra alguma, tive a alegria única de ouvir que estou virando uma velha reclamona (velha e reclamona????). Peraí. São dois xingos num pacotão só, hein caraleas.
Tô bem, tô calma.

Tudo bem, sempre achei que a minha tendência fosse essa: velha reclamona.......mas vejam bem: havia calculado a transmutação para daqui a um tempo um tantinho mais distante. Inclusive, cultivo o hábito de ameaçar pessoas com frases tipo: "tá dizendo que eu sou chata? você vai ver quando eu tiver 75 anos....."

Parece que vou ter que aprimorar a pentelhice que reservei para minha terceira idade. Vamos acumulando mais essa função.

Nenhum comentário: