Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Survivor SP

Não foi dessa vez. Ainda devo ter alguma missão importante para cumprir nesse mundo, portanto permaneço entre os vivos.
Segundo o segurança do prédio aqui ao lado - um sábio - o piripaque todo foi causado por nada menos que "falta de álcool".
Tentei explicar que não era o caso, que nunca, JAMAIS, tal substância fica abaixo dos níveis determinados pelo Guia Alcoólico Helena Roitman em meu corpo. Mas de acordo com a explicação científica fornecida por ele, parece que cerveja não vale, tinha que ser pinga mesmo, no máximo uma espremidinha......sei lá. Agora já foi. Prometo mais atenção a esse quesito no futuro.
Ainda tenho algumas sequelas como dores estranhas que insistem em me assolar, mas acho que depois dos drinks que estou planejando para a noite, amanhã tudo deve voltar ao normal.
"A Morrrte, filha da mãe! A Morrrrte, Filha da mãe!"

Nenhum comentário: