Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aquele momento da vida em que você opta por ser uma pessoa que faz sentido ou não

- Oi, o que você está fazendo

- Estou em um churrasco. Quer vir?

- Sim, quero, mas devo demorar um pouco pois vou comer um hamburguer antes em algum lugar.

- Mas por que comer um hamburguer antes em algum lugar? É um churrasco. Come-se, almoça-se e janta-se em churrascos....

- Mas é que não estou comendo carne.

- ...

Agora vamos às hipóteses:

O cara está me fazendo de trouxa; o cara sofre de perda de memória recente; o cara está drogado; o cara acredita na lenda que envolve hamburgueres e minhocas; o cara não sabe o que é CARNE.

beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bobinha,

pra algumas pessoas churrasco é lugar de beber. É como ir probar!

Paulinas disse...

concordo plenamente. eu mesma vou a churrascos para isso, mas me explica o argumento?