Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adendo/TARGETA

E a história do I-94 PROSSEGUE alguém me ajuda que estou sufocando quero virar hippie e nunca mais entrar no site do US Customs nessa vida. Gritos, muitos gritos de horror.

[o cara está INSEGURO em relação ao seu retorno à América, compreendem? Fez caca, eu resolvi, já disse a ele que resolvi, mas ele acha que será perseguido pela SWAT e deportado num navio cargueiro de ponta cabeça no porão ou algo do gênero]

Porque dar audiência para um troço que já está solucionado desde março não faz parte das capacidades circenses que desenvolvi ao longo desta vida miserável.

E se alguém puder me explicar a nomenclatura TARGETA dada para o documento, continuo aguardando. Permaneço sem compreender.

Será que se eu me suicidar esse moleque fica barrado nos USA até o final dos tempos? Vou tentar.

E para quem saiu de lá sem entregar esta porra, fineza acessar https://help.cbp.gov/app/answers/detail/a_id/752. NÃO ME LIGUEM. Morram, mudem suas férias de país, mas jamais venham novamente até mim com esta conversa, estamos combinados?

Beijos.

Nenhum comentário: