Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 4 de agosto de 2012

sem título

NÃO VOU MAIS COMENTAR SOBRE A TEORIA DA BOA INTENÇÃO ENTENDERAM? SE EU CONTAR NI-GUEM ACREDITA, MAS VOU CONTAR ASSIM MESMO: FUI PARAR NUM FORRÓ.

[eu saí do trabalho e fui ali dar um oi para a Lebre Louca, mas atentem ao fato de ela não estar envolvida no fim de noite inesperado. Oi. Fui dar um OI. E não vou a forrós. Nada contra, apenas não vou, assim como também não frequento a ópera. To fincada em Caraíva há 5 mil eras e não frequento forrós na beira do rio, vocês estão entendendo do que eu estou falando aqui?]

PUTA QUE O PARIU.

ACHO QUE BEBI DE GRAÇA, MAS NEM VOU ENTRAR NESSE MÉRITO.

Há pânico me rondando. Isso está ficando totalmente fora de controle.

Retomar os planos de suicídio que eu ganho mais, viu. Vai por mim.

Nenhum comentário: