Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Explanando

Em relação ao post anterior:

Claro que eu estou desejando isso para outrem né, minha gente?

Porque muitos vieram me dizer coisas como "não vale a pena quebrar a perna, morrer asfixiada, ser enterrada em uma gaveta na Quarta Parada por conta dos outros".

Pelo amor de Deus. E desde quando eu aceitaria, sob qualquer circunstância um jazigo popular? Prefiro que um pegue meu corpo pela mão e outro pelo pé, balancem na beira de um precipício e me joguem de lá, faz favor.

Isso tudo é para OUTRA pessoa, certo?

Parem com esses comentários sem sentido. A equipe agradece.


2 comentários:

Cheshire cat disse...

hahaha gente, capacidade de interpretação de texto não deveria ser opcional na raça humana, né?

Paulinas disse...

jamais. à vezes eu demoro a entender. acabou de acontecer algo semelhante no FB AGORA.