Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cracóvia, Ucrânia.....tudo a mesma coisa, né?

Não, não é. Não pensem que é simples assim, que apenas a Cracóvia e a Ucrânia são a mema merda para mongolóides profissionais.

Hoje fui informada de que este ser precisa de algo e estou há umas 8 horas tentando decifrar o enigma da Esfinge pois vejam:

"Dr. Pimpolho está indo para a Ucrânia, mas ele não vai ficar na Cracóvia (bem querida, não vai MESMO). Ele precisa de um hotel em 'ESPÍRTO', mas acho que nem é essa cidade que ele quer. É uma que tem que ir de barco."

ESPÍRITO, ele precisa de um hotel em Espírito e daí eu penso: morreu? Por isso precisa estar em espírito em algum lugar ainda não determinado entre Polônia e Ucrânia? Porque vamos entrar num acordo de que este espírito tá mei confuso hein? Deve ter morrido bruscamente, ainda está perdido vagando pelo limbo, sei lá, nunca morri então não posso afirmar nada em relação a isso.

Usando as tradicionais técnicas de eliminação e associação, extremamente  necessárias para quem lida com malucos muito loucos, concluí que estávamos falando sobre SPLIT, mas......pera. Pára tudo. Interrompam a rotação da Terra e todos os movimentos do Universo, pois então quer dizer que ele está indo para a CROÁCIA [interrogações infinitas. 7 laudas de interrogações].

O que nos faz voltar para o início de tudo. Não é que, para este ser, Cracóvia e Ucrânia são a mesma merda. Para este ser, Cracóvia, Ucrânia E CROÁCIA - tudo a mema merda. Esta informação eleva em 100 mil pontos a gravidade da situação.

Daí meu telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor, mas sim a secretária de Dr. Pimpolho me inquirindo sobre a relação entre Ucrânia, Cracóvia e Croácia. Respondi que, apesar de estarem praticamente ali no mesmo quinhãozinho de terra, não havia relação alguma e que, em caráter de imploração, eu precisava saber realmente para onde o fulano estava indo pois se essa discussão fosse adiante, ela me encontraria no quarto acolchoado 327 da ala leste do Charcot.

Expliquei que se ele está indo para Split (e é paga pau) e vai para um lugar onde chegará via marítima, este lugar é provavelmente Hvar, pois trata-se de uma ilha no Mar Adriático, costa da Croácia.

"Vou confirmar e já te falo. O nome dessa cidade não está escrito errado não?"

"NÃO."

"Porque em português não há como existir uma palavra que tenha um H e um V juntos."

"Tá escrito em croata, porra."

Sentença que foi replicada com a pergunta que mais amo pois, a partir do momento em que é proferida, sinto-me totalmente livre para falar o que eu bem quiser e quero ver quem é que vai ter o desplante de me contestar:

"Como é que você sabe?"

"Porque eu falo croata."

"Sério?"

"Sim, estudei em uma escola croata dos 5 aos 16 anos, por isso aprendi."

"Nossa, que interessante...."

"Veja, na verdade é uma língua muito fácil, o problema é que é pouco utilizada. Eu mesma acho que seria muito mais prático se todos falassem croata em substituição ao inglês."

" É...esta coisa de hoje em dia ser tudo em inglês dificulta muitos as coisas, né?"

"MUITO. MUI-TO."

A partir daí não tive mais notícias sobre este gênio que conseguiu reunir o que foi dissolvido em 1990.

Talvez ele estivesse mesmo em espírito por aí. De repente, entrou em coma no meio de 1988 e acordou há 2 meses. Para mim, é uma explicação plausível. Ou nunca aceitou a queda da URSS, é representante do Partido Neo-Comunista Mundial, um grande ativista que não compactua com a atual configuração das fronteiras europeias. Ou as duas coisas juntas, tá procurando o Reagan para xingar, mas só vê o Obama e nem sabe por onde começar o piquete. Não sei, são muitas probabilidades. Estou confusa.

E juro que também não sei se a expressão "em caráter de imploração" existe, mas concordem comigo: isso é o de menos aqui. Vocês entenderam, sim?

Odjebi svoju neslavnu sranje. Beijos

6 comentários:

Carlota disse...

Tenho pra mim que gente desta laia nunca:
- teve um apontador de globo;
- jogou War;
- pisou em uma escola;
- ficou sabendo que o Google é grátis.
Como é possível que essas pessoas consigam respirar sozinhas???

Paulinas disse...

é possível pois idiotas como eu estão aí para salvar a pele dessa raça infeliz que não tá contando os dias para 21-12 não sei pq. serão os primeiros a cairem no abismo sem fim.

Bloody Mary disse...

Estou acompanhando essa história como novela. Avenida Brasil my ass, eu quero Av. Eslava!

Paulinas disse...

aguarde os proximos capítulos pq esta porra só acaba quando termina.

Bloody Mary disse...

To esperando o dia em que voce receber o telefonema avisando que Dr. Pimpolho vai para Jamaica, na Africa.

Paulinas disse...

NÃO DUVIDE. Saiba que um certo amigo meu me mandou uma mensagem que dizia "Detesto te falar isso, mas o Yemen fica mesmo na Asia". Ele não conseguiu captar a situação que é: o cara não sabe a diferença entre cracovia, ucrania e croacia, mas se eu mandar ele para o Yemen, saberá que está na Ásia. Mas e quanto à croácia, Ctacóvia e Ucrânia? ESTA diferença ele não notou?? Agora Jamaica na África é TIPICO. To esperando esse dia.