Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O retrato do horror

Alguém pode, por favor, me explicar o que anda acontecendo com o tão valioso conceito do bom gosto? O tal bom gosto que sempre nos orientou no sentido de sermos capazes em discernir o certo do errado, o plausível do impensável, o que pode e o que não pode?

Caiu por terra? Não existe mais? É anarquia? Estamos autorizados a sair na rua fantasiados? Porque se é assim, já adianto que A MINHA É DE MULHER MARAVILHA FALEI PRIMEIRO, PRIMEIRAAAAAA GANHEI É MINHA!!

Visto meu short de estrelinhas, bustiê e botas vermelhas, tiara bumerangue dourada, os braceletes indestrutíveis, pego o laço mágico da verdade, monto no meu avião invisível e venho pra Faria Lima trabalhar.

Infinitamente mais legal que o tradicional vestuário corporativo, aquela coisa PÁLIDA, hã? Pois se tá podendo, amigos, então estamos acertados. TÁ PODENDO. Vou incorporar uma capa dourada, to achando. Dar um tchan no figurino.

A questão é que, como se não bastasse o tal "look pijama" do cacete a quatro sobre o qual comentamos recentemente aqui nessa trolha (que, porra, faça-me o favor, respeitaê, sou uma senhora, seus idiota), pessoas estão produzindo, comercializando e usando esta coisa que vos apresento com imenso pesar:

Que merda é essa? O que é isso? É de usar? Que merda é essa? Que merda é essa?

To out? Que bosta é essa? Alguém me responde? Caso contrário passarei o resto da vida perguntando, quem avisa amigo é etc.

Notem que, além de horroroso, não faz sentido. Você pega um Nike e mete um salto agulha nele. Nego vai lá no hospício com a função de ministrar terapia ocupacional aos loucos perigosos. Válido, dizem que esse tipo de trabalho ajuda bastante o frito melhorar capacidades cerebrais como compreensão, coordenação motora, controle de agressividade e auto estima. O cara baba pelo canto esquerdo da boca, produz isso durante o período de atividades comandado pelo psicólogo e algum ser, cuja função na cadeia alimentar eu não consigo determinar, olha pro treco que o interno criou, acha mólegal e bota pra vender. Alguma outra teoria? Para mim é a única explicação até o momento. "Opa, bora fazer um tênis de corrida, mas com salto agulha". Criativo, sim. Porém completamente desprovido de senso.

Vou vomitar, depois eu vou ter enxaqueca e labirintite, daí vou ter pesadelos e depois tentarei me matar, ok? Todos de acordo?

***a fonte, como sempre foi Xará. Essa daí tem uma capacidade pra encontrar merda online que devia ganhar dinheiro fazendo isso. Que talento.

2 comentários:

Cheshire cat disse...

Falsificações baratinhas dessa merda (porque é Nike né, deve custar mais de 300 dilmas) invadindo a rua 12 de Outubro em 3... 2...

Paulinas disse...

típico da 12 de outubro. pode esperar.