Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Espirito Obsessor - Esclarecimentos

Ocorre que eu e a Reds fomos possuídas por um espírito demoníaco e não estamos cogitando a hipótese de libertação.

Desde que abrimos o canal de comunicação com a entidade aguardávamos por este momento. E a manifestação paranormal finalmente aconteceu. Estamos oficialmente tomadas por Sheila e não vejo previsão para um desenconsto.

Se é que essa palavra existe.

Claro que existe a possibilidade de "O Grande Surto" ter nos acometido e a falta total de razão tenha, por fim, tomado as rédeas do nosso estado psicológico como um todo. Em suma, talvez estejamos completamente loucas. Ou não. Como garantir? Tenho a impressão de que nunca enlouqueci. Diagnosticadamente, eu digo. Ou tenha e não me lembre. Sequelas fazem com que nos sintamos assim, sem memória, de vez em quando. Ou sempre. Não sabemos ao certo. De qualquer forma, era isso que esperávamos para este fim de ano, logo, como dizemos sempre lá na sede da agremiação, tá tudo nos conforme.

E isso não tem a menor importância, porque, afinal de contas, sinceramente eu estou completamente irritada. Não sou de falar palavrão e me deu vontade de falar um palavrão: POXA! Eu fui nos Jardins trocar um bracelete, sentei DOIS minutos no meu carro e já estava completamente encharcada de suor. Essa cidade é um verdadeiro matadouro para uma pessoa fina.

Quem pode usar um casaco de pele aqui? Francamente, poxa!

Chego nos Jardins, absolutamente esburacado e quebro meu Prada. Quer dizer: fancamente! Ou se tem um lugar decente para se andar no Brasil ou não tem!

Por isso que eu prefiro Paris.

Paris é um dos lugares mais maravilhosos do mundo. Eu me lembro que a primeira vez que fui a Paris, fui a uma cidade maravilhosa chamada Gardiseville. Poucas pessoas talvez conheçam, uma cidade finíssima, fica no sul da França. E é uma loucura porque foi lá que eu conheci uma grande amiga chamada Narcisa.

Nós estávamos hospedadas num hotel chamado Gardalavoule, que é um dos hotéis mais maravilhosos de Paris. Eles hospedam lá, no máximo, 4 ou 6 pessoas por temporada, quer dizer: é uma loucura você conseguir pelo menos uma vaga num lugar como esse.

Aliás, nós estávamos lá nos divertindo muito e eu lembro que ela estava me oferecendo um champagne chamado Gardine au von  Bouche. O Gardine au von Bouche é um dos champagnes mais maravilhosos, de um conde chamado Ledoux Voulorde. Ele tinha um vinhedo em casa e ele tinha uma espécie de uva geneticamente modificada que dava uma uva em cada cacho, quer dizer: imagine para fazer o champagne. É um absurdo, custava cerca de 20 ou 30 ou 40 mil dólares, enfim, não me lembro. E ela é uma louca, bebíamos que nem dois desesperados. Enfim.

Eu lembro que uma vez nós estávamos em Nice e eu disse: "vamos esquiar?" Aí nós fomos esquiar, mas eu não tenho muita paciência para essa coisa de gelo. Eu lembro que eu estava morrendo de frio e comprei um casaco chamado DrodurJeville e era um casaco que eles tinham lá no sul da França, maravilhoso. Por quê? Veio do Afeganistão e era feito de uma raposa? Não.....o que era aquilo? Não sei se era uma raposa. Enfim.

Ah!! Um carneiro do Afeganistão! E era uma coisa de louco, porque era um carneiro geneticamente modificado e ele era albino. Lhe caíam todos os pelos e o único pelo que restava era o pelo mais resistente, que é o pelo.......como se chama? Pelo Rei? Enfim, não me lembro. E eu lembro que desse único pelo é que eles faziam o casaco. E era um absurdo, porque é absolutamente caro aquele casaco.

A única vez...e o único lugar que eu gosto de passar calor é numa ilha no sul de Caribe que chama Tracurdavalle. É uma loucura, porque essa ilha fica submersa a maior parte do ano. Então, você imagina que quando dá a temporada e ela emerge é uma loucura encontrar o quê?

Uma vaga no hotel do lugar.

Bom....é absolutamente....como eu posso dizer? Difícil você conseguir se refinar no Brasil.

Ai....estou um pouco alta.

Pardon.

Porque incorporar CABOCLO é coisa de brasileiro, diz aí povo refinado.