Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Querido diário,

Hoje, assumindo um comportamento que Darwin desaprovaria, decidi circular pelo cômodos da minha casa durante a noite sem acender as luzes. Motivo: desconhecido.

Ao passar quase que trotando por uma sala escura, chutei longe um halter de 8 kg. Não me perguntem o que faz um halter de 8 kg na minha sala escura. Provavelmente foi plantado ali pela pessoa responsável por me sabotar. Na verdade essa bosta veio parar na minha casa nesta ocasião aqui, ó.
Agora meu dedo médio do pé direito está ficando preto e eu acho que ele vai cair ou algo pior. Pelo menos eu posso sair de par de vaso com a @jujuribeiro, que também andou quebrando uns dedo ontem.

Formou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Darwin não desaprovaria não, aliás isso só confirma a tese dele. Se vc se esforçar um tantinho mais, periga até ganhar um Darwin Award: http://www.darwinawards.com/
Eheh, brincadeirinha, viu?

Paulinas disse...

sou obrigada a concordar