Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Família a gente não escolhe né

Bom, né, ontem foi dia das mães e a família Do-Ré-Mi realizou seu tradicional armoço divertido na casa de titia. Ocorre que na véspera do dia das mães foi meu aniversário, porque a gente é perfeita mas envelhece, fazer o quê. Por isso que eu me aplico no processo da conservação em álcool e tudo o mais.


Isso quer dizer que eu, apesar de não ser mãe de nenhum humano, ganhei presentes ontem. Eis a conversa entre mim e titia, a anfitriã:


"Paula comprei isto aqui para você, MAS VOCÊ NÃO VAI GOSTAR. Não é a sua cara". Disse ela me entregando um pacote.

Quer dizer: a pessoa vai até uma loja, entra nela, olha tudo o que tem lá dentro e escolhe justamente o item que certamente não agradará. Juro que achei o método interessante. Eu, que estou oficialmente pirando, adotarei a técnica.
O legal é que logo que abri o tal embrulho e retirei o conteúdo de dentro, titia, que estava ao meu lado, solta:

"Mas não foi isso que eu comprei!!! Este eu descartei, era um dos que você gostaria!"
[??????????????????????????????????]
Trata-se de um vestido e eu de fato adorei. Pena que titia não tá bem mentalmente não.

4 comentários:

Unknown disse...

fala serio q ela fez isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
so vc pra me fazer rir hj Paulis!

Paulinas disse...

Grau de loucura desta pessoa: Indeterminado.

Unknown disse...

Plima ... o tiro saiu pela "Cu lata" kkkkkk melhor assim ne. bj sds

Anônimo disse...

Ai, minha madona de achiropita! Isto é a nossa família! O mais normal tenta derrubar avião com cuspe mas o melhor é que eu amo todos, specially Paulinas, que fez birtidei... Bjks Paulete, te amo de montão Teté