Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Teste de fidelidade

Tem uma bicha que trabalha na padoca ao lado da casa da minha mãe que acha que eu sou amante do meu pai. O que é bizarro, já que sou a cara da minha mãe e idêntica ao meu pai. É altamente óbvio o parentesco existente entre nós, mas vai entender.

Meus pais vão nessa joça TODO DIA e a bicha simplesmente partiu do princípio que se o meu pai foi à padoca com outra mulher que não minha mãe, ele está com a amante. Mesmo porque padarias são excelentes locais para levar a outra. E impressioná-la. Nada mais sedutor.

Então a figura fica fazendo perguntas para tentar pegar meu pai no pulo. Já combinei com ele que iremos juntos lá pelo menos 3 vezes por semana. Objetivo: noiar a bicha.

Tamo ocupado, viu.

2 comentários:

Gerson disse...

Caralho, eu PAGO pra assistir a apresentação da Famiglia Scarcelli na padoca ! Que dia vocês fazem show? Tomara que eu esteja em SP!

Paulinas disse...

Telefonarei para papai a fim de confirmar os horários de nossas futuras apresentações. Te aviso na sequência.