Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 14 de dezembro de 2008

A quem possa interessar

Em 15 dias, eu não serei mais eu.

Eu serei uma pessoa paralela, encalhada na areia de Caraíva. Uma nova pessoa que se alimentará exclusivamente de cerveja e similares, e jamais fará uso de espécie alguma de protetor solar. Torrar o couro será pouco.

Aquela que passa noites inteiras tomando Netuno com o Tazinho. Aquela que faz amizade com pessoas que moram em Milho Verde - MG. E que, por muitas vezes, ignora seu fabuloso bangalô à beira mar para pousar na própria areia da praia.

Está iniciado o processo de mutação Paulinas/Freak Absoluta.

Um comentário:

Lelê Vicini disse...

Mais um ano que faltarei com meu esqueleto nas areias baianas... snif..
Mas apoio ! Este ano, nada de cancer free zone, TORRA GATA, não retorne antes de atingir a cor próxima a casca de uma árvore!!
Se lembrar, traga-me uma garrafa de Netuno de "consolation prize". beijo