Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu menti

Quando disse que não me alimentaria novamente durante esta semana do Senhor, iniciando jejum absoluto a partir de hoje, 11 de novembro, confesso que menti.


O Javali Calabresa à Parte de ontem, que tanto traumatizou minha mente, já perdeu o efeito e, considerando que não pretendo dormir tão logo, receio admitir que penso em confeccionar uma comidinha gorda, cremosa e gostosa para minha pança.


Estou quase concebendo a idéia de um miojo duplo com requeijão. Ainda bem que minha ruindade consome as calorias provenientes de tais mimos.

Um comentário:

Carlota disse...

Era justamente isso que eu ia perguntar! Como você consegue ficar magrinha? Cacete, eu passo fome o dia todo e naaaaada! Cem gramas!!!
Conta o santo, vai...