Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Post meigo

Porque sou sempre meiga quando se trata de cães. Qualquer cão. Pode ser o seu. Ou o da idiota da vizinha, o de alguém pentelho, os chatos, os bravos, os feios. Calculem a emoção e o amor que nutro pelos meus.


Esclarecida minha insanidade canina, é importante dizer que possuo 9 exemplares: 2 rottweilers (uma menina e um menino); um lhasa apso (importado de caraíva); um labrador mestiço e uma cocker mestiça (sim, são vira-latas, claro); e 4 vira-latas de verdade, daqueles vagabundos e legais paaaara caramba.


Um destes "viras" é o famoso Perninha. Já contei sua trajetória aqui mas, resumindo, ele é um cão perneta que morava na areia de Caraíva, criado lá sob nossa supervisão durante uns 6 anos e há 2 anos habita São Paulo. Colocamos o dog em um avião, qual a dúvida sobre este ponto?


Parêntese: não acordo nem a pau pela manhã, não ouço alarme, odeio acordar cedo, odeio o ar da manhã e todo esse papo planta de quem acorda em horários impróprios. Não trabalho em obra, certo? Claro que, como ainda não dei o golpe do baú, sou obrigada a sair da cama. Imaginem o mau humor. Eu classifico como "ódio puro e verdadeiro".


Ocorre que Perninha está fazendo um bem incrível para minha vida matinal, antes inexistente. Comprei duas bolinhas no japa do pet shop para mimá-lo ainda mais. Não o japa, o Perninha. E desde então, ele vem ao meu quarto diariamente, exatamente às 8 da manhã, trazendo uma das bolinhas. Senta ao lado da minha cama e diz:


"ow ow ow uuuuuu owow auuuu"


Sussurrando, sem latir, para me acordar. Seu objetivo é me fazer levantar para brincarmos de bolinha. Preciso dizer que passei a acordar sorrindo???


OOOOOHHHHHHHHHH!!!!!!!


Nota: não acho graça em porra nenhuma mais me acordando, sim? APENAS nos cachorros, entendido?

Um comentário:

Red disse...

Acordar cedo e arrancar um dente sem antestesia estão ali, ó, na mesma categoria. Mas um doguinho é sempre um anestésico.

Sinta-se podre, de tão invejada. Amaria ter 9 dogs.