Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 26 de julho de 2008

Agente duplo

Descobri que uma das meninas que trabalham no café ao lado da loja de São Caetano é, na verdade, a maior muambeira de Victoria's Secret que o mundo já teve notícia.

Estava eu sentada no balcão do caixa, quando surge a ser humana na minha porta, carregando duas imensas malas. Devidamente preenchidas com toda sorte da mais fina mercadoria contrabandeada.

Seus conteúdos incluíam todos os perfumes, todos os cremes, todos os shampoos, necessaires, pijamas, camisolas, body splashes, calçolas, chaveiros, porta i-pods, espumas de banho, bolsas de praia, 340 cores de gloss....................quase morri.

Comprei tudo o que tinha. E o que não tinha, mandei trazer. Entrei em síncope.

Desnecessário comentar que, atualmente, sou uma mulher bem mais pobre, se compararmos o dinheiro que possuo no momento com aquele que havia em conta às 10 horas da manhã.

Desnecessário também, dizer que, se depender de mim, a cafeteira ganhará dinheiro suficiente para ser classificada como "arquimilionária".

Um comentário:

Maricota disse...

Seja uam boa menina e passe os contatos dessa pessoa maravilhosa para as colegas porque eu adoro ficar mais pobre também