Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Cheese Corvo

Saí da academia hoje a noite no melhor estilo tomate. Arrasada. Cara vermelhona, cabelo pra cima, enrolado num cocoricó no alto da cabeça. Coisa linda de se ver. 1 hora e meia de exercícios físicos. Mais a corrida. Um exemplo a ser seguido.

Chegando ao lar, tudo começou a perder o sentido. Um vácuo tomou conta do meu tronco e a fome que passei a sentir me deu a impressão de que minha boca havia se transformado em algo muito semelhante a um aspirador de pó, cujo compartimento de poeira estava localizado em meu estômago. Vazio total, seria capaz de comer o batente da porta naquele momento.

Como o mundo moderno é extremamente generoso para com os seres humanos, eis a solução prática que encontrei para o problema: peguei o telefone e, com meu dedo, apertei as teclas correspondentes ao número do Joakin's. Desejo: "um cheese salada egg com maionese à parte, onion rings e um milk shake de creme!"

E o Gênio da Lâmpada que me atendia na linha: "em 30 minutos estará em vossa residência, ama!"

yummyyyy

Ou seja: sou obrigada a aceitar que hoje, fiz a famosa "Corrida Rumo à Banha".

Amanhã, programarei o tempo da esteira para "duas semanas".

3 comentários:

Thiago disse...

"Corrida rumo à banha" hahaha

Isso só aconteceu porque você não encontrou jeová depois da corrida.

Carlota disse...

Muito bem, Thiago! Pois é, Paulinas, Jeová te salvaria...
NOT!!!
Amei o post! Me identifiquei 101%!
Beijo!

Maricota disse...

Putz... o pior que eu sei como é.
Quanto mais exercícios eu faço, mais eu cultivo a pessoa gorda que mora dentro de mim. Ou seja, quanto mais tempo me exercitando, mais coisas gordas eu quero comer depois.