Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vida atlética

Hoje, após 15 dias da mais pura e absoluta esbórnia, refleti, me inspirei e decidi voltar à academia.

Não tenho culpa que minha família e amigos são, todos, maus elementos. Nestas duas últimas semanas, houve uma junção simultânea de entes provenientes de outras cidades, estados, países, ou aqueles que estavam sumidos mesmo e decidiram ressurgir para me levar ao bar. Sim, eu disse que são todos péssimas companhias, a programação destes seres sempre envolve boemia. E eu, na euforia, fiz um esforço inenarrável para acompanhar a todos.

A conclusão disso tudo é muito simples: provavelmente, não caminharei amanhã. Pentear o cabelo e dirigir também será difícil por demais. É quase certo que, ao me levantar pela manhã, meu pescoço sofra uma torção que deixará sequelas por uns 3 ou 4 dias. Fora que será necessário um guindaste para me transportar ao segundo pavimento da firrrrma.

Isso que dá treinar arremesso de bituca por tão longo período. Acho de bom tom ingerir alguns comprimidos que garantam minha sobrevivência. Boa sorte.

Um comentário:

Thiago disse...

Olha! E hoje eu voltei depois de uma semana, incluindo 3 bebedeiras no meio tempo.

O trauma foi suportável, até..