Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 27 de julho de 2008

O fim de uma era

Ontem, ao ler a Veja, me deparei com uma declaração de Gretchen. Ela dizia que espera realmente ganhar as eleições e assumir a prefeitura de Itamaracá. Se eu morasse lá, estaria providenciando minha mudança. Mesmo que o único destino viável fosse a Zâmbia.

Mas a parte grave da coisa ainda estava por vir. Com o intuito de finalizar a merda da entrevista com esta velha desorientada, o reporter pergunta se o início de sua vida política significa o adeus à vida artística (hein?).

Ela responde que, sim, é um adeus. E que não fica triste, pois prefere sair agora que está no auge (hã??). Arremata dizendo que seus fãs (quem?) vão sentir saudades, mas precisam compreender.

Quero morrer.

Um comentário:

Bizarro disse...

Eu até ía comentar, mas isso é bizarro demais prá minha cabeça.