Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Leitura cultural

Eu, enquanto pessoa estranha que sou, tenho como um de meus hábitos pitorescos ler jornais antigos.

Às vezes, sei que algo naquele caderno específico pode vir a me interessar um dia. Estando desprovida de saco para lê-lo naquele instante, o que me resta?

Dobrar o bololô de papel e colocá-lo sobre a grande pilha que mantenho ao lado de minha mesa de trabalho. No chão, claro. Caso contrário já teria sido soterrada pela pirâmide.

Eis que hoje, decido ler as "Ilustradas" que sobraram da semana passada e dou de cara com a seguinte definição:

"Hipoglós: brilho labial para éguas"

Por Zé Simão.

Será possível que a mente de um ser possa realmente chegar a tal conclusão?

Nenhum comentário: