Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

La Cucaracha

E para completar minha imensa alegria, eis que me surge um argentino suburbano desocupado que achou este o momento ideal para encher meus pacová no feicebuquen.

Ainda não entendi exatamente qual é sua função específica na cadeia alimentar mas, como malas são sempre das relações de malas, me parece que ele é ex-namorado da ex-namorada do meu atual namorado, Rhett Butler. E não me perguntem o motivo pelo qual ele não vai com a minha cara. Já tentei encontrá-lo (o motivo, não o argentino), mas minha busca até o atual momento foi infrutífera. Se alguém aí tiver mais perspicácia do que eu, por favor, me aponte a lógica utilizada por este aborrecido.

A ultima mensagem consiste de:

"Martín Videla

No te metas faca falopera alcohólicas me importas muy poco algo godo de mierda se la tengo jurada que no se olvide de eso."

Não sei o que significa pois não entendo cucaracho, mas soa como uma ameaça ~la tengo jurada~ etc.

Já pode rir?

Um comentário:

Alice disse...

E se a pessoa mata um infeliz desses, ainda vai presa ¬¬ Vida de gado!