Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

candyFKNcrush

Porque eu estava quieta no meu canto, completamente recuperada da compulsão inicial e longe dessa merda  havia meses. Daí a Xará começou a postar e eu fui forte, não voltei à danação do Candy Crush.

ORGULHO

Então apareceu a Jane, que se jogou no buraco e me arrastou de volta com ela.

Agora eu me encontro presa na bosta do Level 17 e to quase passando umas vida extra no cartão.

Quem nunca ficou dias numa fase cheia coco, que te dá apenas 19 chances, não sabe o que é sofrer.

Beijos.

2 comentários:

Cheshire cat disse...

Ó cabô minha vida, cabô minhas leitura, cabô tudo essa merda de Candy Crush. Só digo que lá pra frente tem uma fase do demônio com uma gelatina que só quebra com aquele doce listradinho. Um inferno.

Paulinas disse...

pulllllta que o pariu