Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mistério

Hoje acordei pela manhã com um belo sol inundando a sala. Fui almoçar com a minha irmã e depois fomos comprar um sofá engolidor de gente pra casa dela.

Fomos para sua residência e chegando lá vimos um belíssimo pôr do sol de camarote VIP, showzinho exclusivo para os moradores daquela colina maluca. Pedimos pizzas e comemos como etíopes desesperados.  

Voltei para casa dirigindo meu carro por ruas calmas, sem trânsito, sem idiotas no caminho. Alguém aí já viu São Paulo sem idiotas no caminho? Eu nunca tinha visto. Marcarei este dia para sempre na memória.

Meus cachorros chegaram de viagem e agora dormem tranquilamente na minha cama.Chegam a roncar. RÓ FIU.

PERCEBAM QUE NADA DE ESTRANHO ACONTECEU.

Conclusão: algo está muito errado, pensem. To aqui só esperando o cosmos perceber que não me zoou hoje. 

Aguardemos o grande evento que virá para vingar tamanha calmaria.

2 comentários:

Andrea Carvalho disse...

Cuidado!!!
Dizem que depois da tempestade vem a bonanza. To achando que no seu caso, depois da bonanza, vai vir terremoto, tsunami, roubo de celular (inteiro), cocô de passarinho na cabeleira, cerveja de banana (e ainda por cima quente), ceeeertamente uma unha encravada, um gordo pegajoso e feio, cheio de espinhas e com mal halito, fazendo declaração de amor, alguém doido pra quebrar o seu carro todo (se bem q isso vc teve há pouco tempo...), com certeza uma dor de barriga que te fará refém da privada por 4 dias (non stop) e pra piorar, alguém vai lavar o seu cabelo (já cagado pelo passarinho)com shampoo de ração humana. Depois vc vai passar creme no pé antes de sair de casa, obviamente vai se estabacar antes do décimo passo e vai se quebrar todinha. Aí vão te mandar pra emergência do Hospital das Clínicas e lá vão te prender numa cama, toda engessada e com pernas pra cima (saca o filme das secretarias que queriam matar o chefe Dolly Parton e cia....). Claro que vai ser um leito coletivo e o paciente do seu lado vai estar a beira da morte tussindo,gemendo e gritando desesperadamente como se aquilo pudesse traze-lo de volta à vida, claro que em seguida ele da dois suspiros e ouve-se o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .......
Considerando este prognóstico; acho melhor vc só sair de casa na hora da ceia de natal!!!
Prometo que vou te visitar, levo cigarro e guloseimas pra vc!!!
Conte comigo amiga e faça como eu; pense sempre que tem gente vivendo situação bem pior.
BJs

Paulinas disse...

HAAAHAHAHAHAHA, que belo prognóstico!!