Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mas enfim

Olha, eu me lamento porque, afinal de contas, analisemos onde fica o sentido da vida sem a blasfêmia:

PERDIDO

Além disso eu sou carcamana e onde é que já se viu uma pessoa que tem origens no sul da Itália agir sem drama? Não se viu, gente.Não se viu. Nunca.

No que depender de mim e de meu pensamento em foco, essa gente que importuna minha paz em amplas esferas vai arder empalada num espeto chinfrim até virar pururuca. Espeto de churasqueira montada com quatro broco e uma grade, manja?

Pintos cairão.

Do nada, sem prévio aviso, assim, no susto. E eu continuarei alta, magra, rica e de cabelo liso. Bebendo vodka numa quantidade diária equivalente ao volume de água existente no delta do Amazonas.

Está aberta a temporada de distribuição de carapuças.

Nada como uma ressaca desgraçada pra fazer a gente concluir que a vida é mágica.

Beijos.

Nenhum comentário: