Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Opinião geral da nação

Ontem, eu e Muso aproveitamos o final de tarde para comer hamburguinhos e tomar vinho no Ritz. Conversávamos sobre amenidades, basicamente listávamos pessoas que havíamos encontrado na noite anterior e metíamos o pau nelas. Nada mais agradável do que sentar em uma mesa com drinks e comidinhas para falar mal dos outros.

Foi quando ele me questionou. Quem eu gostaria que vencesse o segundo turno, já que eu não havia votado em nenhum dos dois concorrentes?

Sem pestanejar, respondi:

"Muso, querido: Você realmente acha que uma pessoa que produziu, criou e, supostamente, educou um ser humano que se transformou no SUPLA, merece a confiança de alguém? Não há duvidas, esta senhora NÃO é capaz. De nada. Nem de criar um punk decente."

Já em casa, enquanto aguardávamos o horário de encontrar sua irmã e nos jogarmos no Gambiarra, aproveitei para fazer a ronda dos blogs. E me deparo com este post de Red no Mesa de Botequim.

Viram como minha teoria tem fundamento?

Nenhum comentário: