Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Juma

Noite passada - inteira - sonhei que havia um onça embaixo da minha cama. Onça esta, que de mim, até gostava um pouco. Seu objetivo era dar cabo dos meus cães, o que me deixou em pânico, já que eles apareciam a todo momento para atacá-la.

Como eu sabia que os caninos agiam daquela maneira por pura estupidez, não me restava outra opção, senão segurar a onça, impedindo assim a chacina.

E foi o que fiz durante toda a noite. Segurei a onça. Ela até tentou me morder, mas segurei firrrrme.

Acordei pela manhã destruída. Arrasada. Com dores em todos os ossos, juntas, tendões e músculos do meu corpo. Parecia que eu havia sido atropelada por uma manada de elefantes. Tudo por causa da onça.

Parece que confundi os comprimidos. Provavelmente ingeri um ecstasy pensando se tratar de um Diazepan.

2 comentários:

Thiago disse...

Assumindo que a onça simboliza seu lado selvagem/primitivo e dado que segurá-la está acabando com você, só posso dar um conselho:

Solta a onça, mulher!

Red disse...

Paulinas, eu vivo tendo sonhos em que seres de todo tipo - onças, assassinos, monstros intergaláticos - tentam matar meus doguinhos e eu tenho que salvá-los. É desesperador!