Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mente vazia, casa do demônio

Pirei. Surtei e nada pôde me conter. Enfrento mais uma noite de insônia galopante, e como já assisti a todos os programas e suas respectivas reprises, decidi que o momento era ideal para inventar moda.

Situação propícia, refleti, e achei que testar novos layouts para esta joça seria uma atividade mobral que me entreteria até eu decidir qual o próximo estrago a ser executado.

Acho adequado tentar algo na linha gastronômica agora. Para o próximo ato impetuoso desta madrugada arregalada.

Não sei se manterei este design, pois desconheço a origem do santo que baixou em mim. Será que gosto desse lance clean? Amanhã, se concluir que estou com saudades do esporquitcho original, retorno às origens. Que aqui, são cor de laranja-shocking, meu bem.

Um comentário:

Carlota disse...

A princípio, tomei um susto. Como é branquinho, achei que era defeito da minha conexão, até cliquei "Atualizar".
Mas não é que ficou lindo??? Gostei mesmo!
Beijo!!!