Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

E outra da famosa série "Diálogos Corporativos"

Como comentei anteriormente, tive uma alergia/lesão/mutilação/putrefação no meu olho esquerdo quarta-feira última. Meu aniversário, no caso. Segundo meu oftalmologista isso ocorre devido à enorme sensibilidade do meu tecido ocular e normalmente acontece durante o sono, quando passo a mão nos olhos ou me viro na cama e arranho a vista no travesseiro. Legal né?

Daí a parada se transforma numa coisa sinistra, pois fico com os mesmo sintomas e aspecto físico de quem teve o olho atingido por uma granada de uso militar. Quase não dói, tranquilão.

Me fodi, tive que ir ao oftalmo 3 vezes, fui medicada, comprei o tal colírio de 800 mil reais 5 ml, coloquei um tampão na cara para em seguida trocar o curativo por uma lente de contato transparente que é estilo um band aid de olho. Foi bem divertido.

Hoje, iniciando meu processo de recuperação mas ainda meio danada, Big Boss me pediu um favor aqui no hospício. Tão logo atendi sua solicitação, recebi o seguinte agradecimento:

"Valeu aí Galo Cego."

Muito amor.

Nenhum comentário: