Indivíduos que, diante da grande vitória do seu time, preocupam-se em gritar CHUPA para torcedores que não os do time adversário, em cima de quem levaram a conquista do título.
NA BOA
Sou corinthiana maluca, comemorei nossa conquista como uma cabrita desmamada, mamada só no álcool, e nem me passou pela cabeça:
a) postar as fotos da grande festa e colocar tags em São Paulinos, Palmeirenses, Santistas, Ponte Pretanos, e nego que por algum motivo desconhecido torce pelo XV de Piracicaba, Águia de Marabá ou Matonense;
b) Gritar CHUPA para São Paulinos, Palmeirenses, Santistas, Ponte Pretanos, e nego que por algum motivo desconhecido torce pelo XV de Piracicaba, Águia de Marabá ou Matonense.
Se eu encontrasse com alguém vestindo a camisa do Chelsea na rua e constatasse de que o cidadão é de fato torcedor do time, não apenas um belíssimo de um pândego, talvez o fizesse. Se eu conhecesse alguém que é torcedor do time inglês, talvez postasse uma foto do Alessandro levantando a taça e do Cássio com a bola de ouro em mãos seguida do comentário "chupa".
Porque SENTIDO é uma coisa que existe para a gente tentar fazê-lo acontecer, ser sensato, como o próprio nome diz. Ganhei o título em cima da derrota do meu oponente, neste caso o já citado Chelsea. ESSE cara pode ser zoado. O que me levaria a soltar um "chupa bambi/porco/sardinha/XV/Águia/Matonense"?
Pensem nisso.
E CHUPA CHELSEA.
E SALVE O CORINTHIANS, O TODO PODEROSO, O GIGANTE.
Oras.
Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário