Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Informação pertinente

Contei pra vocês que outro dia eu fiz um teste na internet e descobri que valho 36 camelos?

Tava ocupadona.

Tudo bem que na mesma conta também entram ovelhas e bodes - talvez completando casas decimais ou algo do gênero - mas nem um nem outro foram computados em meus totais, o que me leva a acreditar que OU não sou digna de ovelhas e bodes, OU minha cotação resultou em um número redondo. Prefiro trabalhar com a segunda hipótese, mas vocês estão livres para tirar suas próprias conclusões.

O que importa é que, tentando achar um sentido nisso tudo, andei pesquisando e descobri que no ano passado cada camelo era comercializado no Rio de Janeiro por R$60.000.00 à vista. Também não imagino quem exatamente tenha camelos para vender no Rio, mas enfim.

"Animais > Equideos > Outros

Camelo casal jovem (Cód. 33386) - Visitas: 1623

Clique na imagem para ampliar

Fotos:1 Preço a vista: R$ 60.000,00 / Unidade
Atualizado em 02/03/2010

Quantidade: 2

Cidade: rio de janeiro (ver no mapa)

Estado: RJ

Entrega: A combinar

Pagamento: Dinheiro

CAMELO
Vendo casal de Camelo mansos , jovens e perfeita saúde, ótimo para fazendeiros, sitiantes. Frete por conta do comprador. Preço do casal R$ 120.000,00, animal raro no Brasil. Com toda documentação, entrega imediata."


(tentei fazer um Print Screen, mas as funções deste laptop andam deixando a desejar)

Diante disso, poderíamos afirmar que estou R$2.160.000 mais rica ou seria uma atitude precipitada?

Pensei em férias por ilhas paradisíacas do Índico Africano com o Cauã me abanando, mas estou aberta a sugestões.

Beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahhahahahhahahahhahahahahahahahahahahhahahhhahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahahahhahahahhahahaha..
Camelos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Lelê