Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coadjuvante só se dana.

Gente, não surtem. Não estou aqui fazendo chacota do suicídio de Cibele Dorsa. Mesmo porque eu a conhecia havia bastante tempo e, apesar de não termos sido amigas, apenas conhecidas, ela sempre me foi de agradabilíssima convivência. E é isso. E também não vou ficar falando de suicídio duplo por aqui pois considero o assunto muito hardcore para esta bodega.

Mas diante de tudo o que foi divulgado, não posso deixar de comentar a entrevista "pré-Jerônimo" concedida por ela ao TV Fama, através da qual o mundo inteiro tomou conhecimento dos motivos que levaram seu falecido noivo a atirar-se prédio abaixo, além de detalhes sórdidos da malfadada noite.

Resumindo bastante, ela conta que o trágico acontecimento deu-se por um ataque doentio de ciúmes na ocasião em que eles faziam uma suruba com uma moça. Uma profissional contratada pelos próprios.

Daí olha o que acontece: a mulher chega lá, o casal que a chamou tá esperando, ela mesma já está felizona pois a féria do dia garantiu-se e, assim que começa a executar o serviço para o qual foi escalada, seu empregador sai correndo e pula pela janela.

PENSA NA CARA QUE ESSA PUTA FEZ, MEU DEUS DO CÉU. PENSA.

(E aposto que nem adiantado essa mina recebeu. Insalubridade, nega. Periculosidade.)

8 comentários:

Carlota disse...

A isso damos o nome de PRIORIDADES. Quando vi o video, entendi que ela não chegou a fazer nada, tal o estado transtornado do elemento. Mesmo assim, é o tipo de coisa que traumatiza a pessoa. Passemos a procurá-la num mosteiro, sei lá.

Paulinas disse...

sim, é aquele momento da vida em que vc questiona: POR QUÊ COMIGO, PORRA??? Que que eu vim fazer nessa casa de louco, mano??????

Biessa disse...

sério?? Não sabia deste babado, ela falou tanto que o problema era pó.

Procurarei o video djá!

Red disse...

Imagino que a distinta profissional deve ter ficado pensando que deveria mesmo era ter carteira assinada e pegar lotação todo dia às 5h da manhã. "Isso sim é que é vida", ela grita hoje em qualquer canto para onde ela vá.

Paulinas disse...

Sim, Bibi, p problema era o pó. mas havia uma putcha ali. que testemunhou o ocorrido. e deve ter saído varada, na velocidade da luz. enquanto corria, pensava exatamente isso aí que a Reds disse.

Marco Rocha disse...

Vai que com a repercussão das discussões por aqui a Fulana acabe lendo nossos humildes comentários, poderia ela Pensar tb na possibilidade de maneirar na "profissão" enveredando apenas por ensaios fotográficos sensuais por uns trocados, para então finalmente executar seu plano mais ousado, candidatando-se a um reality com prêmio de R$ 1.5 Mi. Olha que a fórmula pode dar certo novamente. Participar de um programa que lhe permita ficar um pouco rica para não mais fazer... programas

Paulinas disse...

eu apoio. to quase EU indo lá me candidatar à integrante da 12a. edição dessa trolha. Vai que.

marco rocha disse...

OK, aí me candidato a coadjuvante. Viveremos as festas, perderemos o controle e chacoalharemos a hipocrisia. Afinal somos todos Maria.
Beijos, Paulinas.